Scion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Goat-Sucker Hunters. [O que você tem por dentro?]

2 participantes

Scion :: Jogos :: Mitos

Ir para baixo

The Goat-Sucker Hunters. [O que você tem por dentro?] Empty The Goat-Sucker Hunters. [O que você tem por dentro?]

Mensagem por Gam Seg Out 01, 2012 5:23 pm

Los Angeles está semi-deserta. Os monstros já devoraram a maior parte da população. Os poucos sobreviventes estão trancados em suas casas ou, quem sabe, talvez ainda aja algum bunker de resistência em alguma esquina. Carros amassados ou virados estão largados pelas ruas. Bem ao longe, baixinho, o alarme de um deles não para de berrar. A chuva cai fina, serena.


A música toca sozinha em um bar próximo. O barman está morto, o corpo semi-devorado estendido sobre a bancada ensanguentada. Peles vazias do que já foram clientes rotineiros estão espalhados pelo piso de madeira e pela calçada. Um charuto apagado banhado em sangue. Uma torneira velha e amassada.

Aqui, agora, não há aquelas micro-câmeras. A cidade foi literalmente tomada pelos chupa-cabras. Os Scions não tem noção de quantos monstros são. Só sabem que não são tantos assim. Não precisa de muitos, só um é capaz de devorar um bairro inteiro em pouco tempo. São enormes, e até onde os Scions sabem, podem estar espreitando de qualquer canto.

Os Scions agora estão de pé na rua, embaixo do chuvisco. Um dos monstros está caído, sua carcaça enorme pendendo sobre um táxi quebrado, a cabeça rolando pelo chão. Colt, com o machado ensanguentado em sua mão, observa o animal que acabou de decaptar. Ele é enorme, do tamanho de um carro. Sua coluna é curvada, a boca cheia de dentes afiados, uma língua grossa e forte que utiliza para sugar as entranhas de suas vítimas. As garras são afiadas como as de um dinossauro, e ele possui pelos negros por todo o corpo que, ao toque da luz, refletem um brilho dourado.

Eles tem consciência da realidade de que vieram, de tudo o que aconteceu até o momento em que o tempo voltou para este ponto. E eles também tem a memória desta realidade alternativa:

Vegas está sem comunicação com o exterior. Eles chegaram há pouco e estiveram andando por aqui à procura de alguma pista do que pode ter causado isso. Viram os mortos, viram os corpos secos, viram a trilha de destruição... Mas só agora encontraram uma das feras. Luke e Connor ainda estão ofegantes. O monstro é muito forte, eles só conseguiram matá-lo por um golpe de sorte. E, pelo que podem notar, devem haver mais disso por aí.

Um ruído lhes chama a atenção. Ainda tomado pela adrenalina, Colt vira o machado naquela direção e se contém a poucos centímetros de ferir aquela pequena garota, Calmaria. Nesta realidade ele nunca viu ela, mas se lembra de tê-la conhecido em um universo paralelo.

- O artefato... - Ela fala baixo, olhando pro chão. A garota parece muito deprimida, em um estado de espírito deplorável. Ninguém nessa idade merece ver tudo isso. Ainda mais ela, que sente as vibrações da violência alterando o plano astral. - ... ele tá com um homi. Ele veste roupa suja, como sem-teto. Calça rasgada e uma toca de lã. E tem o cabelo todo ensebado... - Mas Colt não pode se dar ao luxo de ouvir o resto. Uma sombra cresce atrás de si, conforme alguém surge para acertar-lhe por trás. Nesta realidade, eram todos aliados até então. Mas eles voltaram com a mentalidade de outro universo, onde havia um traidor...

Os De'Angelis e Montana, contudo, mesmo agora não tem consciência das intenções de Connor. Eles nunca tiveram. Nesta realidade, Pietro havia lançado seus doze corvos para reconhecimento de terreno assim que eles chegaram na cidade. Agora, algum tempo depois, estão voltando apenas sete...

Gam
Gam
Admin

Mensagens : 213
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

The Goat-Sucker Hunters. [O que você tem por dentro?] Empty Re: The Goat-Sucker Hunters. [O que você tem por dentro?]

Mensagem por Luke Colt Qua Out 03, 2012 8:47 pm

O que estava acontecendo em Las Vegas? Só havia morte e destruição. Quem era o responsável? Quem quer que fosse, Luke sabia, era alguém poderoso. Sabia que o perigo estava próximo, e que seria de valor inestimável para a conclusão da tarefa. Deixou que liderassem o caminho, porém, sempre próximo dos demais e atento aos menores sinais da presença de um inimigo.

Chegaram até um bar. Todos mortos. Entre os devorados, haviam peles. Como se todo o interior da pessoa tivesse simplesmente sumido, e só restasse o couro e as roupas. O que deixava claro que havia dois modus operandi. Dois assassinos? Provavelmente. Procurou por água e alimento fácil na cozinha do bar, e consumiria rapidamente ali mesmo. Se fosse possível, guardaria na mochila para depois.

Na saída do bar, uma criatura monstruosa selvagem aparece. Colt e Connor são os primeiros a se prontificarem para a batalha. O medo do desconhecido deixou os Scions cautelosos, e esses tiveram trabalho para escapar dos golpes cortantes do monstro, mas com sagacidade, Luke o trouxe para uma cilada. Esperou seu pescoço estar vulnerável e o golpeou. A cabeça da fera rolou ensaguentada. Brandiu a lâmina, a nomeando. - CAÇADOR DE CHUPA CABRAS!

Lampejos em sua mente. Muita informação. Movimentação estranha. Tragédia? Quase. Calmaria o pegou de surpresa, e quase sua cabeça fez companhia à do monstrengo. Ouviu o que tinha a dizer, e se surpreendeu. Então não estava na delegacia? Estava com o mendigo. No decorrer do dia, aprendeu a confiar na garota. Ela sempre o guiava corretamente, e agora depositaria sua confiança nessa informação.

De repente, soube que seria acertado por algo. Como reflexo, se jogou para frente, executando um rolamento. [Untouchable Opponent] Com Defender em mãos, atacaria o agressor.
Luke Colt
Luke Colt

Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Goat-Sucker Hunters. [O que você tem por dentro?] Empty Re: The Goat-Sucker Hunters. [O que você tem por dentro?]

Mensagem por Gam Qua Out 10, 2012 12:53 am

[OFF]
HAHAHA tenho uma nova sugestão.

Essas três cenas simultâneas vão acabar rápido. Estão todas já na reta final.
Que tal a gente marcar três sessões em tempo real e finalizar uma por uma?
Gam
Gam
Admin

Mensagens : 213
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

The Goat-Sucker Hunters. [O que você tem por dentro?] Empty Re: The Goat-Sucker Hunters. [O que você tem por dentro?]

Mensagem por Luke Colt Qua Out 10, 2012 11:35 am

Challenge Accept.
Luke Colt
Luke Colt

Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Goat-Sucker Hunters. [O que você tem por dentro?] Empty Re: The Goat-Sucker Hunters. [O que você tem por dentro?]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Scion :: Jogos :: Mitos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos