Scion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reféns da justiça. [O que você tem por dentro?]

3 participantes

Scion :: Jogos :: Mitos

Ir para baixo

Reféns da justiça. [O que você tem por dentro?] Empty Reféns da justiça. [O que você tem por dentro?]

Mensagem por Gam Seg Out 01, 2012 5:24 pm

Colt, ainda com as mãos algemadas nas costas, é jogado grosseiramente na cela apertada. - Menino que se comporta mal vai direto pra solitária. - Debocha o guarda, trancando-o na cela única. O garoto ainda pode ouvir seus passos partindo pelo corredor.

Ele sabe porque está aqui. Agressão ao sem-teto. Não foi culpa dele. Eles estavam rindo do homem, ele se enfezou e partiu para cima. Connor havia apenas empurrado-o para longe, mas foi bem na hora que passava uma viatura pela rua. Os policiais não quiseram saber de histórias, e os Scions acharam melhor não criar confusão com as autoridades locais.

Agora ele estava ali, trancado na solitária por ter respondido mal aos guardas abusados. Logo a sua frente, os outros três foram lacrados em uma cela conjunta. Sortudos... Pelo menos eles tem uma privada.

De repente, tudo lhe volta a um estalo. Tudo o que aconteceu antes de voltar no tempo e cair nessa dimensão. Ele se lembra da velha, de Calmaria, de Rickert, tudo. Diabos, ele está na base dos filhos da puta! Tão perto, mas tão longe. E Colt! Colt está lacrado com os De'Angelis ali logo na frente dele, e eles não fazem a menor ideia do perigo que estão correndo.

Vittoria se sente em uma situação absurdamente constrangedora. Os policiais não só trataram-na como uma meliante qualquer, como a trancafiaram aqui com outros homens sem qualquer escrúpulo. "É temporário", eles disseram. Malditos pretenciosos. Ao menos está presa apenas com os dois conhecidos. Pietro e Connor.

E então todas as lembranças de outrora também retornam aos De'Angelis de uma só vez.

- A gente podia quebrar essas barras. - Diz Connor, tirando-os de seu transe. Ele já está de pé, dando toquinhos nas barras de ferro e pensando em como sair dali.

Eles possuem um trunfo, contudo. Um deles não está ali. Um que não estava conversando com o mendigo. Um aliado em potencial que também se lembra de tudo. Mas, até onde eles sabem, ele provavelmente é mais um traidor. Connor havia lhes enviado a mensagem, não foi? Ele disse que os policiais não são confiáveis. Ah, se eles soubessem...

Montana está agora três andares acima deles, na sala de Rickert, discutindo a sucessão de estranhas mortes que assola a cidade.

- É impressionante. - Diz Rickert, sentado em sua cadeira, brincando com uma bonita caneta metálica entre seus dedos. - Eles não deixam nenhuma pista, não há qualquer brecha para focarmos em qualquer um dos casos... - Ele diz, pensativo.

Montana já ia se preparar para responder, quando todas as memórias da realidade paralela de onde veio lhe caem na mente em um impacto só. Ele nota o olhar de Rickert. O delegado se calou repentinamente, arregalou os olhos por um instante. Ele também...?



Gam
Gam
Admin

Mensagens : 213
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Reféns da justiça. [O que você tem por dentro?] Empty Re: Reféns da justiça. [O que você tem por dentro?]

Mensagem por Luke Colt Ter Out 02, 2012 6:29 pm

- Eu sei dos meus direitos! Isso não vai ficar assim! - A rua está cheia de policiais mal preparados. Ah, se todos tivessem o mínimo de estudo penal. O abuso de poder era constante, aconteceu em não apenas uma, mas em muitas ações. Conduzir quatro cidadãos de bem, inclusive turistas, para a delegacia por uma briga com um mendigo? Não satisfeito, algemá-lo mesmo sem mostrar resistência. Acredite, se Colt resistisse ele não estaria ali. Por final, mais uma grosseria. Um simples empurrão que pode ser caracterizado por agressão. Resumindo, não era nem para o Scion estar naquela cela.

Luke não estava contente, porém temia perder a razão caso resolvesse simplesmente sair a força. Sentou no canto do cubículo e uma explosão de lembranças adentrou sua mente. Por um momento, ignorou Connor e os De'Angellis, a prioridade era passar pelos corredores e destruir a esfera de vidro. Ajoelhou e com toda a sua força inumana, forçou as algemas até que quebrassem. Em seguida, arrebentou a tranca da porta com Defender.

O bom senso dizia para evitar as câmeras, e quando isso fosse impossível, destruí-las o mais rápido possível. Nesse ritmo, avançou até já conhecida sala do segundo andar. Onde haviam câmeras, hackers e policiais armados. Usou sua velocidade da corrida como impulso para dar uma ombrada na porta e arrancá-la do portal. Continuou a segurando como se fosse um escudo para as balas. Era inevitável que as balas atravessassem a madeira, mas já era alguma proteção. Avançou com o escudo até saber que estava próximo o bastante da bola de vidro para jogar a porta com força em sua direção, e sacar Defender.
Luke Colt
Luke Colt

Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reféns da justiça. [O que você tem por dentro?] Empty Re: Reféns da justiça. [O que você tem por dentro?]

Mensagem por VanOwen Qua Out 03, 2012 7:37 pm

Não importa quantas vezes aquelas cenas bombardearam sua cabeça. Não fazia diferença se seu torax formigava nos locais onde em uma realidade paralela haveriam hematomas e buracos de bala. Existem certas coisas que não nos dizem respeito. Algumas informações sempre nos serão negadas. Enrique fitava agora os olhos de Rickert, buscando alguma dica do quanto o homem sabia.

-Por acaso tem um analgésico? Essa enxaqueca está me matando aos poucos já faz horas. - Fingiu massageando a têmpora do lado direito.

Scions. Peles. Sugador de Almas. Colt preso. Connor voa. Irmãos, Pietro e Victoria... onde estavam mesmo aqueles dois, quando todo o inferno desabou?

-Na verdade, deve ser fome. - Mentiu, se dirigindo para a porta. - Vou buscar um hot dog com muita aqui na portaria, como prefere o seu? Tem gente que não gosta muito de mostarda, mas... enfim eu preciso comer agora... é a minha diabetes... eu já volto.

Saiu às pressas da sala voando escadaria a baixo, descendo os degraus com a ponta dos pés. Corria para os andares das selas, onde os scions esperavam para serem interrogados por Montana Isso é, antes dele ter todas as respostas que precisava. O problema é quando as perguntas mudam junto...
VanOwen
VanOwen

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reféns da justiça. [O que você tem por dentro?] Empty Re: Reféns da justiça. [O que você tem por dentro?]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Scion :: Jogos :: Mitos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos