Scion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O conheço desde que nasci... Senão antes. [O que você tem por dentro?]

2 participantes

Scion :: Jogos :: Mitos

Ir para baixo

O conheço desde que nasci... Senão antes. [O que você tem por dentro?] Empty O conheço desde que nasci... Senão antes. [O que você tem por dentro?]

Mensagem por Gam Seg Out 01, 2012 5:24 pm


Uma música familiar toca à distância. Vittoria está de joelhos no meio da rua, em prantos convulsivos. A imagem da pele vazia de seu irmão jogada como lixo em sua frente ainda surge repetidas vezes em sua mente. Eles chegaram tarde demais, não havia mais nada a ser feito por ele. Pietro está morto.

Connor está ajoelhado à frente dela, abraçando-a forte. É um conforto inesperado, mas muito bem-vindo. Aproximando-se a passos pesados e lentos, chega Luke. Em seus olhos, o peso da vingança. O desejo de morte.

Aproximando-se pelo outro lado, Enrique Montana. Ele veio o mais rápido que pôde, depois que soube que um dos Scions era a vítima mais recente. Antes de chegar aqui, ele nunca havia interagido com essas pessoas. Mas, agora que ele chegou, uma súbita epifania toma conta de si. Toma conta de todos eles, na verdade. A consciência do que aconteceu no outro universo, antes de Cronos fazê-los voltar para estas realidades alternativas. Eles olham um nos olhos do outro. Os de Connor, por trás do ombro de Vittoria, encontram os de Colt. Após um breve momento de choque conforme suas mentes calibram-se com as informações de outra realidade, o jogador dá um discreto mas desdenhoso sorriso para o garoto.

Gam
Gam
Admin

Mensagens : 213
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O conheço desde que nasci... Senão antes. [O que você tem por dentro?] Empty Re: O conheço desde que nasci... Senão antes. [O que você tem por dentro?]

Mensagem por Luke Colt Qua Out 03, 2012 7:51 pm

Outra pele. Era para ser Luke. Salvo por um chá de cogumelos. Ainda estava sob efeitos de psicotrópicos, dessa vez, culpa de um "space cake". Havia prometido à velha acabar com a farra de Cronos, mas agora estava mais motivado do que nunca.

Lembranças de uma outra vida. Poderia levá-las em consideração, ou seria apenas um vislumbre da droga? Connor sorriu, era como se ele soubesse que Colt sabia. Mais criações de uma mente afetada? Que credibilidade ele teria? Estava claramente alterado. Montana saberia que era verdade, ao menos. Seriam dois contra dois, na pior das hipóteses. Então que seja.

- Solta ela, Connor... - Sugeriu, ao passo que se aproximava da parede onde sabia ter uma câmera. Estava calmo, como se soubesse que poderia lidar com o brutamontes. - Você me traiu na delegacia. Me chutou pelas costas. - Procurou o olhar do policial. - Você estava lá também. Te metralharam, né cara? Acho que você não me viu... mas eu te vi. - Socou a câmera, não com força suficiente para derrubar a parede, porém, uma rachadura poderia surgir ali. - Vem, Connor... ou vai ficar se escondendo atrás de uma mulher? - Uma ameaça das boas, recheada de poder Scion. [BattleCry] Defender surge nas mãos do filho de Jorge.
Luke Colt
Luke Colt

Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Scion :: Jogos :: Mitos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos