Scion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aptidões Físicas

Ir para baixo

Aptidões Físicas Empty Aptidões Físicas

Mensagem por Colecionador de Mitos Sex Jan 27, 2012 4:07 pm

Força Épica

Agarrão Destruidor (Crushing Grip):
O Scion pode causar dano letal com o agarrão, ao invés de contusivo. Ele ainda pode escolher por dar dano contusivo normal, contudo.

Salto Sagrado (Holy Bound):
Personagens com acesso as Dádivas do Céu têm maior facilidade de ludibriar as leis da física, porém aqueles que não têm acesso a elas ainda podem realizar grandes façanhas com esta Aptidão. O personagem com esta Aptidão pode executar saltos prodigiosos que deixariam quaisquer mortais de queixo caído. Por exemplo, um personagem com Força 2, Esportes 2 e Força Épica 2 pode saltar 7 jardas para cima e 14 jardas para frente, este truque porém dobra essas distâncias de salto, ficando no caso de nosso exemplo 14y vertical e 28y para a frente. Efeito: dobra as distâncias de salto vertical e horizontal.

Fúria Sagrada (Holy Rampage):
O Scion é especialmente bom em destruir objetos inanimados. Com o gasto de um ponto de Lenda e se concentrando em uma ação contra um objeto inanimado, tais como portas, por exemplo, ele poderá ignorar metade da Dureza do objeto. Caso o objeto esteja sob controle de outro personagem este truque não se aplica.

Lançar para o Horizonte (Hurl to the Horizon):
Com este truque o Scion é capaz de arremessar como feito de força a uma distância igual ao dobro do que normalmente é capaz de arremessar. Este truque não melhora a capacidade de acertar um alvo ou aumenta o dano que possa ser causado, apenas incrementa a distância alcançada pelo arremesso.

Erguer Poderoso (Uplifting Might):
O Scion pode erguer e sustentar cargas incrivelmente pesadas mesmo para alguns outros Scion. Dobre o valor de carga levantada, este truque não aprimora a capacidade do personagem em quebrar ou arremessar objetos.
Colecionador de Mitos
Colecionador de Mitos
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 31

https://scion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aptidões Físicas Empty Re: Aptidões Físicas

Mensagem por Colecionador de Mitos Sex Jan 27, 2012 4:08 pm

Destreza Épica

Graça do Gato (Cat’s Grace):

Esta Aptidão imbui um Scion com uma habilidade espantosa de permanecer em pé independente do terreno ou das tentativas do inimigo em derrubá-lo. O personagem nunca sofre knockdown, não é preciso realizar jogada nenhuma.

Corredor Relâmpago (Lightining Sprinter):
O Scion é um relâmpago com pernas. Esta Aptidão dobra a distância percorrida pelo personagem calculada já acrescentando o seu nível de Destreza Épica. O personagem pode: A) Desde que ele comece a corrida em terreno sólido ele poderá ignorar penalidades por terreno irregular ou lamacento; B) Pode correr por sobre água, desde que ele não pare ou diminua a velocidade.
Para ativar esse truque é preciso gastar um ponto de Lenda.

Escalador Símio (Monkey Climber):
Com este truque o Scion poderá escalar com sua velocidade normal e não pela metade. Além disso, se ele estiver com pelo menos uma mão livre ele poderá executar uma outra ação ao mesmo tempo.

Atirador Nato (Trick Shooter):
O Scion adquire o dobro de dados bônus pela ação de Mirar.

Oponente Intocável (Untouchable Opponent):
Com o gasto de um ponto de Lenda o Scion torna-se mais ágil e veloz para evitar ataques de seus oponentes. Com esta Aptidão a DV de esquiva do Scion duplica. Este truque dura uma cena.
Colecionador de Mitos
Colecionador de Mitos
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 31

https://scion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aptidões Físicas Empty Re: Aptidões Físicas

Mensagem por Colecionador de Mitos Sex Jan 27, 2012 4:08 pm

Vigor Épico

Conversão de Dano (Damage Conversion):
O Scion pode gastar um ponto de Lenda e transformar todo o dano Letal de um único ataque em dano Contusivo. Este truque não funciona contra dano Agravado nem contra dano Letal antigo. O efeito deve ser ativado assim que o ataque é feito.

Fortitude Sagrada (Holy Fortitude):
O personagem é a epítome de um homem-santo. O Scion pode ficar sem água, comida ou descanso pelo dobro do tempo normal. O tempo que o personagem pode trabalhar duro sem parar também dobra.

Fornalha Interior (Inner Furnace):
O Scion é capaz de obter sustento de qualquer matéria orgânica, podendo se alimentar a partir de qualquer coisa, assim como poder beber de qualquer fonte de água, por mais estagnada ou poluída que ela esteja. O mesmo acontecendo com drogas ou venenos, não necessitando de jogadas Fortitude para resistir.
Mas a Aptidão só funciona com o que passar pelo seu estômago. Drogas injetáveis, por exemplo, ainda fazem efeito.

Curar-se (Self-Healing):

Com o gasto de um ponto de Lenda, o Scion pode curar um nível de ferimento Contusivo ou um nível de ferimento Letal sem que marca alguma permaneça, sem cicatrizes ou escoriações.

Bem-Estar Solipisista (Solipsistic Well-Being):
Para a filosofia do Egocentrismo apenas o Eu existe. De acordo com isso qualquer coisa da qual o Egocêntrico não tome conhecimento não existe. Com este truque o Scion pode ignorar todo dano recebido por um ataque que não perceba (não veja, não ouça ou antecipe), os eventos associados ao dano tais como manchas de sangue na parede, pessoas banhadas no sangue do Scion etc, acontecem, porém o Scion não sofre absolutamente nada. Este truque custa um ponto de Lenda e um ponto de Força de Vontade, além de poder ser usado apenas uma vez por cena.
Colecionador de Mitos
Colecionador de Mitos
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 31

https://scion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aptidões Físicas Empty Re: Aptidões Físicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos