Scion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Atributos Épicos e Aptidões

Ir para baixo

Sobre Atributos Épicos e Aptidões Empty Sobre Atributos Épicos e Aptidões

Mensagem por Colecionador de Mitos Sex Jan 27, 2012 4:16 pm

Na criação de ficha, você tem direito a um banco de 10 pontos que pode ser distribuído entre Atributos Épicos e Dádivas. Como você vai distribuir está inteiramente a seu critério. Você pode ter 5 pontos em Atributos Épicos e 5 pontos em Dádivas, 10 pontos em Dádivas e nenhum Atributo Épico, 7 em um e 3 no outro, tanto faz.

Os níveis de suas Dádivas e Atributos Épicos devem ser necessariamente menores que o seu nível de Lenda. Não pode ser igual ou maior. Além disso, os níveis dos seus Atributos Épicos devem ser necessariamente menores que o nível do Atributo referente. Novamente, não pode ser igual ou maior.

O seu nível de Atributo Épico corresponde a uma quantidade de sucessos automáticos que você terá em todas as rolagens que fizer com aquele atributo:

Nível 1 - 1 sucesso automático
Nível 2 - 2 sucessos automáticos
Nível 3 - 4 sucessos automáticos

Além disso, alguns Atributos Épicos te rendem alguns bônus extras. Por exemplo, Força aumenta a quantidade de coisas que você pode carregar ou a distância de seus arremessos. Destreza aumenta sua veloidade. Vigor aumenta o tempo que você aguenta sem respirar, comer ou dormir.

Cada ponto em um Atributo Épico também lhe rende uma Aptidão deste Atributo. Aptidões são feitos extraordinários que os Scions são capazes de fazer graças ao icor sagrado em suas veias. Por exemplo, se você tiver Inteligência Épica 2, você terá duas Aptidões de Inteligência Épica.

Assim como Dádivas, você não está limitado aos Atributos Épicos do seu Deus. Você pode ter qualquer Atributo Épico que quiser, mas os do seu Deus custarão mais barato em pontos bônus e pontos de experiência para evoluir.

Atenção: Esta lista traduzida de Aptidões não está tão detalhada quanto o livro original em inglês. Alguns detalhes técnicos sobre as Aptidões só podem ser confirmados no original. Agradecemos especialmente à Taverna do Elfo, pois muito deste material foi emprestado de sua tradução.
Colecionador de Mitos
Colecionador de Mitos
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 31

https://scion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos