Scion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você tem por dentro?

+2
Pietro De'Angelis
Gam
6 participantes

Scion :: Jogos :: Mitos

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O que você tem por dentro? - Página 2 Empty Re: O que você tem por dentro?

Mensagem por Luke Colt Qua maio 23, 2012 12:50 pm

Minha piada foi muito boa, tenho que reconhecer, mas porra... O grandão tinha que se conter, véi. Ele abriu a bocona pra rir, e o mendigo sacou a zoeira. Se ele tivesse ficado quietinho, tenho certeza que o bêbado ia cair, e aí além de ser comédia pra caralho, ainda ia ajudar a gente. O cara deu uma porrada no container de lixo que espantou os pássaros tudo. Saca o caô. Primeiro ele falou que não tinha ficado pra assistir, mas depois ele descreveu o bichão. Como diabos ele sabia como ele era? E a mina não se tocava... Aquele bêbado já tinha dito que não viu a parada, e mesmo assim ela continuava com o papinho humanitário. "mimimi, tadinho do que ele viu."

Se tem uma coisa que me irrita é gente burra, puta que pariu. Esse cara, assim como a véia, não sabe de nada, mas esses caras não se ligam nisso! Falar coisas baseado em achismos até eu faço. Já pensou se a gente entra numa IURD? É capaz desses trouxas doarem tudo o que tem. Me afastei dos três e esperei que eles acabassem. Assistir à essa cena deplorável só me deixaria mais puta com aqueles imbecis.
Luke Colt
Luke Colt

Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que você tem por dentro? - Página 2 Empty Re: O que você tem por dentro?

Mensagem por Gam Qui maio 24, 2012 5:14 pm

- Oh... Eu não vi ele. Não dessa vez. - O homem fala baixinho, deitado encostado na parede em posição fetal e coberto por seu jornal. - Ele surge dos telhados, dos becos escuros, devora as pessoas em um segundo e logo salta de novo pra se esconder.

Ele não pega o cartão, não de cara. O homem leva um tempo em silêncio, como se analisasse a mulher, e então decide esticar a mão e trazer o cartão pra si.

Connor, mudando de postura, se agaicha perto dele e pega em seu ombro. A princípio o homem estremece, como se tivesse medo daquele homem, mas ele ouve atentamente suas palavras e parece se acalmar, ou ao menos voltar ao estado de tensão inicial.

- Ele não é um espírito... Ele é real, tão real quanto eu e você... - Ele diz. - Ou tão irreal quanto nós dois... Ele só é muito inteligente, ataca pessoas solitárias. Naquele dia ele não me viu... Ele não me viu, como ninguém me vê... Mas eu tava lá, eu vi ele. Eu vi tudo... Eu vi o que ele fez com aquela mulher... - Ele fala cada vez mais baixo, e a última parte é quase inaudível. Quase. - Eu não quero mais ver... - E ele fecha os olhos. E dorme.

A noite cai.



Pietro caminha tranquilamente pela calçada. A rua é movimentada, as pessoas se esbarram, gritam. Os carros vem e vão com velocidade. Os postes altos deixam a rua comercial iluminada. Várias lojas com letreiros acesos e músicas ambiente animam tudo. O chuvisco que aos poucos para de cair é ignorado pelas várias pessoas ao ar livre. Las Vegas vive, respira à seu próprio modo.

Aquela ruela estreita que ele deixou já há algum tempo estava calma, como sempre parece estar. Já haviam levado o corpo, a área estava perimetrada e dois investigadores observavam a cena. Não haviam mais curiosos, eles se dispersaram provavelmente quando o corpo se foi. Pietro procurou saber sobre as locadoras e agora está se dirigindo à mais próxima, que fica em uma rua principal a poucas quadras dali.

Ele passa por entre panfleteiros e vendedores ambulantes, homens de negócio apressados e mulheres carregadas de compras, pedintes sem pernas ancourados à postes e artistas de rua ocupando os semáforos. Até que seu celular toca. Bem a tempo, porque ele já vê a placa da locadora. Lá dentro deve estar mais calmo pra atender. Pietro entra pela porta de vidro. É uma Blockbuster. Um apito singelo toca anunciando a entrada de mais um consumidor. Lá dentro algumas televisões de tela plana passam um mesmo filme: Onze Homens e Um Segredo.

Ele atende o celular. É Calton, e ele tem informações sobre F. Prinkelton. Aparentemente o homem vivia com a esposa e uma filha. O nome dela é Marietta Esperanza, e ele lhe passa o telefone e endereço.

Naquela mesma locadora, um homem o vigia de longe. Fingindo que escolhe um filme, o policial Montana examina Pietro com o canto do olho. Ele estava lá entre os curiosos, ele também ouviu o grito da mulher. Mas ele não foi direto para o corpo. Apesar de ser um policial, essa não é a sua Divisão. Ele ficou observando.

Ele notou que aquele grupo era estranho, curioso demais. Eles foram os primeiros a bisbilhotar a cena do crime, agiram como se soubessem o que estavam fazendo, e foram embora. Eles se separaram. Esse homem, que aparentemente tem um corvo adestrado, foi para um lado, enquanto os outros foram para outro. Montana o perseguiu à distância. Ele estava lá quando o homem perguntou sobre essa locadora e, conhecendo a região, cortou caminho e chegou primeiro.

Como policial, ele não tem qualquer obrigação para se meter com essa gente. Mas, como um investigador nato, seu instinto lhe diz que há algo grande para descobrir aqui. Seu senso de dever vai além de apenas para com a Divisão de Entorpecentes de LA agora. É algo mais íntimo. Talvez tenha a ver com seu pai. Talvez tenha a ver só com ele...

[Notas Pessoais]
  • Vittoria
    • -1 Lenda

  • Noah Connor
    • -1 Lenda
    • Marca da Vigília: Mendigo
Gam
Gam
Admin

Mensagens : 213
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que você tem por dentro? - Página 2 Empty Re: O que você tem por dentro?

Mensagem por VanOwen Qui maio 24, 2012 6:44 pm

Um "milico" qualquer diria que os casos recentes de desaparecimento na cidade teriam a ver com tráfico de órgãos no mercado negro. Rick riu do pensamento, imaginando quem precisaria de um transplante de apêndice, visto que se levaram quase todos órgãos das vítimas. Enxergando através dessa máscara de tolices, conhecia a podridão do Destino, e o modo como ele estaria brincando com ele e com todos essas outras marionetes recheadas de Icor e sangue e tudo isso misturado. Sabia que pelo menos um deles tinha o sangue brilhante. A "maldição do espetacular", como uma vez nomeou em seus pensamentos. Em se tratando de espetáculo, seguiria o astro do futebol, mas ele não cheirava a armação como aquele cara.

Enrique Montana era um investigador da cidade, prendia pequenos distribuidores de drogas baratas e matava os grandes chefões. Não podia resistir, o impulso era mais forte que ele. Provavelmente por isso ascendera profissionalmente tão rápido e provavelmente por isso nunca mais seria promovido. A morte o seguia. A morte "o fazia". Tal pensamento muito lhe agradava. Tornava sua existência... aceitável. Entendia perfeitamente o sugador de humanos. Enrique invejava os humanos. Se deliciava com a beleza do efêmero e o modo como os seres humanos lhe davam com a morte e com o poder. Achava engraçado que os filhos dos deuses se achassem superiores.

"A única coisa em que esses vermes superam os humanos é o ego" pensava, enquanto observava Ocean tagarelando em seu telefone numa tela de 42". Simultaneamente, revezava-se na infeliz comparação e mimetização dos movimentos do homem que seguia. Esperou em seu íntimo não ter que investigar mais 10 homens como aquele, fazendo jus ao filme que se repetia na tela.

Aproximando-se do homem, tentara ouvir um pocuo do que conversava no celular, enquanto fingia ler uma sinopse de "Percy Jackson e sei-la-o-quê" em sua mão.

Alheio a isso, o jovem carregava em seu interior a eterna questão de qual caminho seguir. A questão de saber qual era seu papel nisso tudo, o que Destino queria dele, quem eram aquelas pessoas desaparecidas, quem era aquele grupo de investigadores e por que diabos eles tinham que cair logo em sua jurisdição. E claro as dúvidas: Deixava o circo pegar fogo ou matáva-os enquanto dormiam?
O fato que mais lhe incomodava era que alguem andava matando seus humanos em seu território, e aparentemente não possuía nenhum código de honra ou seletividade.

De súbito, pegou-se fazendo nota mental de não deixar ninguém lhe superar em seu próprio terreno e de pedir um autógrafo do Quarterback da próxima vez que se encontrassem.

Mentira.
VanOwen
VanOwen

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que você tem por dentro? - Página 2 Empty Re: O que você tem por dentro?

Mensagem por Vittoria De'Angelis Sex maio 25, 2012 10:28 am

Observava o grandão abaixar-se ao lado do homem, ela mesma já alguns passos longe deles. Luke também estava distante e sua expressão de desagrado com a cena dizia a promotora que não concordava com nada. Vittoria, no entanto, manteve uma expressão neutra enquanto aguardava Connor reunir-se com eles. Manteve os braços cruzados sob o casaco de couro marrom e elevou o rosto para o céu, sentindo os pingos de chuva em sua pele. Em becos, vindo do ar. Tinha algum sentido se o monstro fosse grande... Mas poucos o viam... Não se lembrava de nenhuma criatura com a descrição que o homem deu e poderia nem ser assim... O "informante" poderia ter bebido demais e visto seus pesadelos embebidos no alcool. O rastro que havia seguido então era falso... O monstro não havia deixado marcas para ser seguido... Talvez se voltasse ao beco, encontrasse marcas nas paredes que falariam mais que aquele homem.

Quando Connor se juntasse a ela e Luke, Vittoria apontaria o beco que haviam usado para chegar até ali num modo de indicar para que voltassem embora. De certo modo estava frustrada consigo mesma por não ter encontrado muita coisa, mas os corvos de seu irmão também não. Tomara que Pietro tivesse mais informações do que os três haviam conseguido ali. Já há uma boa distância do mendigo sonolento, ela voltava a falar -
Nunca li sobre nenhuma criatura assim, que causasse estes estragos em um corpo. - puxava o celular para ler a sms de Pietro e respirou fundo ao terminar. Sentia-se perdida, lidar com criaturas invisíveis não era sua área. E os outros dois pareciam não ter ideia do que fazer também e isso não ajudava em nada. - Investigar as vítimas não creio que nos leve muito longe, uma vez que ele ataca pessoas sozinhas. Muito inteligente... - fazia uma expressão de sarcasmo - Só os burros atacam pessoas em bando, se não querem ser vistos. Hunf.

Muitas das suas palavras pareciam reflexões feitas consigo mesma numa tentativa de ligação de fatos - Mas tem aquela mulher que ele falou... Leram algo sobre ela nos jornais? - A noite tornaria mais dificil andar em segurança naqueles becos, até voltar para o bar. Pelo menos veriam a criatura com seus próprios olhos e saberiam o que seguir.

"Onde você está? Terminamos aqui." Era o que enviava em resposta para Pietro. Acreditava que juntos todos poderiam pensar em uma investida melhor. -
Podemos voltar para o beco onde o homem estava morto, arriscar mais pistas... Mas se é de algum modo invisível, acho mais complicado encontrar algo. E vocês? - olhou para os dois, guardando ambas as mãos dentro do bolso da jaqueta e aguardando os dois companheiros falarem o que pensavam. Quem sabe não tinham uma ideia melhor?
Vittoria De'Angelis
Vittoria De'Angelis

Mensagens : 79
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 38
Localização : New York

Ir para o topo Ir para baixo

O que você tem por dentro? - Página 2 Empty Re: O que você tem por dentro?

Mensagem por Luke Colt Sex maio 25, 2012 1:30 pm

Finalmente os outros dois "desgrudavam" do morador de rua. Depois de tentar tirar todo o leite daquela pedra, e perceber que era inútil. Luke permanecia observando os dois, em um canto mais afastado, sua cara de descontente era óbvia. Vittoria começou a falar. Disse que não conhecia nenhuma criatura que batesse com a descrição. Colt engasgou um risinho sarcástico. - "Sééério que você não conhece? Por que será, né?" - Mas em seguida, ela falou alguma coisa relevante. O assassino só ataca pessoas sozinhas. E isso gerou um dúvida em Luke.

- Tirando esse cara... Quando foi o último ataque? - O garoto não se importava em ficar sozinho, esperando como isca, e então contra-atacar. Na verdade, na mente dele, conseguiria vencer o que quer que aparecesse. O problema seria passar a noite toda na rua e não adiantar nada, afinal, o que quer que tenha feito isso, dificilmente atacaria duas vezes no mesmo dia. - Quando você quer caçar borboletas, você não vai atrás delas. Você cuida do jardim para atraí-las.
Luke Colt
Luke Colt

Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que você tem por dentro? - Página 2 Empty Re: O que você tem por dentro?

Mensagem por Connor Sex maio 25, 2012 3:21 pm

Devagar o Scion se levantava, apesar das risadas aquilo tudo tinha sido tão inútil quando tentar atravessar uma parede. Nisso ao menos ele tinha o mesmo temperamento de seu pai, odiava as falhas, se esforçar tanto pra nada era só perda de tempo, quem garante que a tal criatura já não tinha atacado mais alguém nesse tempo? Vittoria e Luke começavam a sair do beco, Connor já tinha marcado o mendigo, se esse estivesse em perigo a herança divina de seu Pai o avisaria, mas quem dera se ele pudesse marcar todos os milhares de pessoas comuns que estavam no momento em Las Vegas.

Vittoria escreveu:Mas tem aquela mulher que ele falou... Leram algo sobre ela nos jornais? Podemos voltar para o beco onde o homem estava morto, arriscar mais pistas... Mas se é de algum modo invisível, acho mais complicado encontrar algo. E vocês?

-Só o mesmo que você, que ela morreu e por isso viemos. Falava com um sorriso meio sem graça na cara, tentando esconder a frustração e o pingo de raiva que alimentava seu coração agora.

Luke escreveu:Quando você quer caçar borboletas, você não vai atrás delas. Você cuida do jardim para atraí-las.

- Sinceramente, eu não acho bom nos separarmos assim. Isso pode muito bem ser uma armadilha pra ... Hmmm ... gente como nós, digamos assim. Essa parte ele falava sério, respondendo a Luke, mas pelo que o 'garoto' tinha mostrado até agora, ele não daria ouvidos, o próprio Noah era assim quando mais jovem, porque ele não seria? -Mas se é isso que quer, eu pelo menos não vou impedir, ninguém aqui é babá do outro. Truquezinho manjado esse. -Só toma cuidado por onde anda.

Spoiler:

- Conseguiu falar com o Engomadinho? (Pietro) Talvez ele tenha conseguido mais coisa que a gente aqui não? Falava agora com Vittoria de novo. -Quer uma carona até ele? Piscava o olho flexionando o braço e mostrando os músculos.


Spoiler:
Connor
Connor

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 93
Localização : VR City

Ir para o topo Ir para baixo

O que você tem por dentro? - Página 2 Empty Re: O que você tem por dentro?

Mensagem por Luke Colt Sex maio 25, 2012 3:31 pm

Luke se esquiva do toque de Connor. Nada contra, mas ele viu onde o grandão andou passando a mão. - Ih! Sai fora com essa mãozona de mendigo! - Caso o homem tentasse pegar com a outra mão, então. Luke esquivaria da mesma forma. - Qualé? Que que tu quer me pegando? - Estranho, né?
Luke Colt
Luke Colt

Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que você tem por dentro? - Página 2 Empty Re: O que você tem por dentro?

Mensagem por Connor Sex maio 25, 2012 9:09 pm

Vista a reação de Luke, Noah já não pode fazer nada, sua intenção era clara, nenhum deles sabe dos poderes do outro mas já que são um "time" ele só queria ajudar, MAS... - Você quem sabe Garoto ... Boa sorte então. e ainda esperava a resposta da Bonitinha.
Connor
Connor

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 93
Localização : VR City

Ir para o topo Ir para baixo

O que você tem por dentro? - Página 2 Empty Re: O que você tem por dentro?

Mensagem por Vittoria De'Angelis Sex maio 25, 2012 9:46 pm

É díficil agir sem ter algo fixo... - suspirou, parecendo tão frustrada quanto o grandão ali. Como promotora, trabalha com fatos e dados... E ali, não tinham nenhum. Só corpos que precisava de laudo para poder ter alguma noção do ataque da criatura, coisa que não tinha como acessar. Suspirou, mordiscando o lábio inferior distraida e chateada. Mas as palavras do garoto atraiam sua atenção e a faziam parar de andar

É sério que você está querendo uma isca? - olhava Luke, arqueando a sobrancelha com incredulidade - Somos... Mais que humanos, mas pelo que vimos do que restou daquele cara, viraríamos suco rapidinho. Tenho que concordar com o Grandão, ainda não sabemos o suficiente para armar uma armadilha para essa coisa. Como ele disse - e apontou com a cabeça para Connor - a coisa pode se alimentar de pessoas como nós.

A promotora continuou então a refazer o caminho, seguindo seus próprios rastros se fosse necessário. Foi quando o jogador se aproximava dela para continuarem conversando... e fazia aquela coisa horrível com os braços. Girou os olhos num suspiro, balançando a cabeça negativamente - Não tenho resposta desde a última sms. E outra coisa, como sabe que estou falando com ele? - o olhava de forma questionadora - E o nome dele é Pietro. - e ainda por cima o corrigia.
Vittoria De'Angelis
Vittoria De'Angelis

Mensagens : 79
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 38
Localização : New York

Ir para o topo Ir para baixo

O que você tem por dentro? - Página 2 Empty Re: O que você tem por dentro?

Mensagem por Connor Sex maio 25, 2012 11:30 pm

-Ih, então era ele mesmo? Vish, vô tentar jogar na loteria hoje então. Só imaginei que era ele e joguei verde. levava uma mão até o cabelo e desmanchava e prendia de novo seu cabelo, sinal claro de nervosismo. -Vamos indo então? começava a andar esperando que Vittoria viesse atras dele.

-Conhece ele a muito tempo? Que grosseria a minha, a gente mal se conhece e eu saio perguntando essas coisas, primeiro eu me apresento, depois você, belezinha? Noah Connor, como se fosse preciso falar ISSO, filho de Thor, e você é ..... ?
Connor
Connor

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 93
Localização : VR City

Ir para o topo Ir para baixo

O que você tem por dentro? - Página 2 Empty Re: O que você tem por dentro?

Mensagem por Pietro De'Angelis Sáb maio 26, 2012 8:19 am

Que lugar comum... Era isso que Pietro pensava logo após voltar ao local onde tudo havia acontecido. Todos os curiosos já haviam desaparecido e agora aquele acontecido já era notícia do passado. A facilidade de se ignorar todos os fatos, pouco tempo depois, é uma dádiva da sociedade atual. Provavelmente aquilo seria apenas mais uma página de algum jornal sensacionalista.

Enfim o Scion chegava a sua primeira parada. Seu amigo, por coincidência do destino, ligava quase que ao mesmo tempo, cronometrando o tempo para Pietro. Dando as notícias, o mortal anotava os dados em um pequeno bloco de notas que estava dentro de seu paletó.

- Muito obrigado, amigo. Assim que eu tiver um serviço grande eu entrarei em contato, ok?

Nesse instante Pietro desligava o telefone e olhava para as telas de TV que passavam o mesmo filme. Durante alguns segundos ele ficou absorto na cena, como se o mundo estivesse sendo ignorado. Por dentro ele imaginava como alguém poderia ter feito um filme daquele. A ideia, a execução, de certa forma eram muito parecidas com o que o próprio Pietro havia feitos, anos atrás. Com um sorriso singelo ele voltava a realidade. Provavelmente alguém de dentro do cassino havia vendido a história para algum produtor... Vai saber.

Ainda com o telefone em mãos, Pietro digitava os números de telefone da mulher do morto. Caminhando pela locadora, ele ia direto para a sessão de terror. Enquanto o telefone tocava ele pegava alguns títulos e lia, ou fingia ler a sinopse. Seu olhar era dirigido singelamente para os funcionários da loja. Assim que o telefone fosse atendido:

- Boa noite, poderia falar com o senhor Prinkelton? Caso a voz de quem atendesse fosse de uma mulher que não fosse criança. - Tudo bem? Meu nome é Jhon. Por acaso é a senhora Esperanza? Novamente daria uma pausa, observando o local. - Estou procurando por seu marido. Acho que eu não deveria comentar, mas ele me encomendou um grande presente mas não foi buscar ainda. Gostaria de saber se a senhora sabe onde ele poderia estar.

Pietro falaria calmamente, esperando o tempo certo para cada pergunta. Manipulação era uma de suas especialidades e ele tentaria fazer o máximo de uso disso. O morto fora deixado sem documentos, então, pelo pouco tempo que eles o haviam encontrado, duvidada muito que a notícia chegava ate sua mulher, facilitando assim a conversa.

Enquanto isso, ele lia uma ou duas sinopses e depois seguia na prateleira de terror, até que achasse o antigo título: a hora do pesadelo. Ele pegaria e separaria ele, enquanto lia algumas outras sinopses, tudo sempre tentado observar o movimento do lugar, ver quantas pessoas tinham e quantos funcionários perambulavam pelo lugar.

nota: Se a voz fosse de uma criança (a filha deles) ele pediria para falar com a mãe, Esperanza
Pietro De'Angelis
Pietro De'Angelis
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que você tem por dentro? - Página 2 Empty Re: O que você tem por dentro?

Mensagem por VanOwen Sáb maio 26, 2012 10:34 am

Rick Montana seguia agora o homem com uma proximidade maior. Em seu celular, anotava os nomes que o ouvia citar (caso conseguisse ouvir Prinkelton e Esperanza). Devolvera à prateleira o DVD infantil e carregava agora em sua mão um exemplar de "Apocalypto", com Mel Gibson. Rick gostava do anti herói, mas detestava o filme. "Talvez a historia ficasse um pouco melhor nas mãos de Tarantino". pensava. Não eram muitos os filmes originais que lhe falava da cultura de seus antepassados, e o respeito e a qualidade neles era ainda menor. Guardou o filme debaixo do braço e seguiu ao ponto de ficar ao lado do meliante. Pegou dois filmes, "Hellraiser" e "Cerberus - O Guardião do Inferno" e os colocou em suas mãos direita e esquerda respectivamente. Parou ao lado do homem que seguia, e mesmo estando este ao telefone, cutucou-o com o dvd.
Rick possuia cara de jovem rebelde, e sabia disso. De fato, sua aparência semi-inofensiva lhe rendera varias abordagens interessantes ao longo de sua profissão.
Ao olhar do homem, indicaria as duas capas de dvd em suas mãos, à espera de um conselho, e murmuraria "Qual?" para o homem. Não lhe seria necessário diálogo, apenas inidcar o da direita ou da esquerda, enquanto poderia continuar seu diálogo no telefone.

Rick fazia isso para ter sua primeira oportunidade de investigar o homem em sua face frontal, suas vestes, seus objetos, seu sotaque e claro, ouvir claramente sua conversa.
VanOwen
VanOwen

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que você tem por dentro? - Página 2 Empty Re: O que você tem por dentro?

Mensagem por Pietro De'Angelis Sáb maio 26, 2012 10:45 am

Enquanto estava no telefone e observando filmes e local - algo que aparentemente seria impossível para pessoas comuns, contudo, o Scion tinha seus dons extras e raciocínio e percepção suficiente para fazer com que suas habilidades não ficassem prejudicadas nessas pequenas e cotidianas tarefas.

Enquanto pegava um outro título (Fred X Jason), ele percebia que um homem, aparentemente jovem, se aproximava. Não dando a atenção devida a ele, Pietro continuou sua conversa, devolvendo o título à prateleira. Segundos depois o homem o cutucava. Virando o rosto o Scion olhava a expressão do jovem e parava seu olhar nos dois títulos.

- Só um minuto Disse à pessoa que estava no telefone - Estou no telefone, mas diria que o Cérberus tem mais sua cara. Além de ser bom

Terminou por dizer sendo simpático. Assim era Pietro, simpático a primeira vista, afinal nunca se sabe quem é quem nesse mundo. Amanhã posso precisar dele... ou não. Após dar sua opinião, ele voltava para o telefone e buscava na prateleira o título Intruders.
Pietro De'Angelis
Pietro De'Angelis
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que você tem por dentro? - Página 2 Empty Re: O que você tem por dentro?

Mensagem por Vittoria De'Angelis Sáb maio 26, 2012 10:50 am

Olhou o jogador de esguelha durante as primeiras palavras do mesmo e franziu o cenho. Havia decidido ficar todo comunicativo agora? O seguia, mas acabava por andar um pouco a frente do rapaz... Aparentemente nao gostava de ficar para trás. - Sim, era ele.

Respondeu suspirando, voltando a face para a frente - O conheço desde que nasci... Senão antes. - depois de tudo aquilo, realmente tinha se tornado uma pessoa espiritualista. Acreditava em vidas passadas, ligações e... vida no espaço? O pensamento a fez sorrir - Sei quem é, só não sabia quem é seu pai. Isso explica todo seu exibicionismo. - Ele poderia acreditar que o sorriso que havia se desenhado em seus lábios era por aquelas palavras que ela havia dito - Sou Vittoria De'Angellis. E Pietro é meu irmão.
Vittoria De'Angelis
Vittoria De'Angelis

Mensagens : 79
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 38
Localização : New York

Ir para o topo Ir para baixo

O que você tem por dentro? - Página 2 Empty Re: O que você tem por dentro?

Mensagem por Connor Dom maio 27, 2012 1:42 am

Exibicionista? Um Connor? Onde já se viu? Que absurdo. Facilmente irritável começava a fazer todo sentido agora, mas pra que perder a linha com uma bonitinha que pelo visto era bem .... Seca, na falta de outra palavra. Mas essa ultima revelação bombástica era digna de um daqueles finais de novela. "Maria do Bairro separada de sua irmã Picara sonhadora. Que bomba!

-WOOAH! Então tem laços afetivos nessa confusão toda, legal. De novo ele abre um sorriso "simpático" pra mulher, mesmo ela sendo grossa. -Não quis ofender seu ... irmão, só um apelido, mania de adolescentemente ainda. Enfim, ele 'tá muito longe daqui?
Connor
Connor

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 93
Localização : VR City

Ir para o topo Ir para baixo

O que você tem por dentro? - Página 2 Empty Re: O que você tem por dentro?

Mensagem por Vittoria De'Angelis Dom maio 27, 2012 8:42 am

Posso acreditar que ainda não saiu da adolescência, então. - segurou um sorriso sem olhá-lo.Suas mãos continuavam em seus bolsos, o celular dentro do bolso direito ainda não havia dado sinais da resposta de Pietro. Devia estar conversando com seus contatos ou algo assim. Pelo menos, era o que dizia a si mesma para não se preocupar. Mas a coisa não deveria atacar duas vezes na mesma noite... Ela não devia ser tão esfomeada assim.

Estou brincando. - dizia depois de alguns segundos para Connor. Suas brincadeiras nem sempre eram agradáveis... Pietro era melhor nisso do que ela. - E não sei... como pode ver, ele ainda não respondeu. - Franziu o cenho, o olhar voltado para o chão. Não eram mais tão próximos, os dois irmãos... Mas isso não lhe impedia de preocupar-se. Talvez mudar de assunto retirasse tais pensamentos da cabeça -Me toquei numa coisa... Como você pretendia me dar uma carona, se seu carro está longe? - Era fácil lembrar-se das coisas quando seu trabalho dependia do que você pudesse memorizar e ligar fatos.
Vittoria De'Angelis
Vittoria De'Angelis

Mensagens : 79
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 38
Localização : New York

Ir para o topo Ir para baixo

O que você tem por dentro? - Página 2 Empty Re: O que você tem por dentro?

Mensagem por Connor Dom maio 27, 2012 1:34 pm

Vittoria escreveu:Posso acreditar que ainda não saiu da adolescência, então.

" Tá, agora chega dessa palhaçada de ficar dando indireta. Hora do Thor" Não adiantava ele tentar ser amigável com ela, tudo que sempre ganhava era mais e mais ironias, e agora ele chegava quase no limite. Dane-se se ela quer ir na frente, dane-se se ela é esse tipinho metida que só sabe humilhar quem 'tá perto. A esse ponto Connor da um soco violento em uma das caçambas de lixo, aquelas de ferro bruto, a ponto de deixar uma marca beem bonita do punho dele, um autografo.

-Tá, agora chega dessas suas palhaçadinhas beleza? Até agora eu tava tentando ser o cara legal pra quebrar o gelo, mas já percebi que não adianta nada. Você deve ser aquele tipo de mulher que chega em casa, esquenta a comida congelada, e passa a noite com seu gato, cachorro ou caralho qualquer .... uma risadinha de desdem sem meio que sem querer, talvez por ter tocado a ferida dela, quem sabe? .... Lembra aquele esteriótipo de colegial dos Jogadores e os Nerds? Me diz ai, quantas vezes as garotas te prenderam no banheiro?
Connor
Connor

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 93
Localização : VR City

Ir para o topo Ir para baixo

O que você tem por dentro? - Página 2 Empty Re: O que você tem por dentro?

Mensagem por Vittoria De'Angelis Dom maio 27, 2012 1:58 pm

Parou de andar ao ouvir o som de metal ser amassado de modo violento e virou-se devagar, girando-se sobre os calcanhares da bota para ver um irritado Connor agindo... e desabando palavras em cima dela. Única expressão que teve foi o cenho franzido em estranheza aquele comportamento... Mesmo após dizer que estava brincando. Só podia pensar em esteróides e seus efeitos colaterais. - Deve ser o máximo ser o gostosão do futebol. Todas as garotas abrem as pernas pra você só num piscar de olhos... - sorriu de canto e deu uma piscadinha para ele, voltando a caminhar. - Desculpe se não me encanto com sua fama ou fortuna ou seu... charme explosivo.

Deu de ombros enquanto andava, já há alguns passos distante do rapaz. Desnecessárias as palavras dele, pois na realidade em que ele viveu poderiam ser verdade... Imaginava se ele havia sofrido tais coisas antes de se tornar esportista. Explicaria essa irritação toda com brincadeiras...Quando ele mesmo as fazia talvez de modo mais cruel, ao rir do mero palavreado de um mendigo.
Vittoria De'Angelis
Vittoria De'Angelis

Mensagens : 79
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 38
Localização : New York

Ir para o topo Ir para baixo

O que você tem por dentro? - Página 2 Empty Re: O que você tem por dentro?

Mensagem por Gam Seg maio 28, 2012 1:21 am



Não dá pra saber de qual mulher o mendigo estava falando. Desde o começo dos casos estranhos em LA, semana passada, já devem ter havido uma dúzia de casos, talvez mais. Todos em lugares completamente aleatórios, por vezes bem distantes entre si. Todas as vítimas sem qualquer relação óbvia entre elas.

No mais, Las Vegas é uma cidade muito grande... Sabe lá quantas pessoas andam sozinhas pelas ruas por noite. Talvez o plano de servir de isca dê certo, mas quanto tempo pode levar? Quais seriam as chances de funcionar logo na primeira noite? Bom, conhecendo as manhas do Destino, talvez a matemática não seja tão confiável nesse caso...

Sem notar, Colt foi marcado pelo jogador. É claro que ele não se deixou tocar tão facilmente, ele não faz o tipo carinhoso. Mas não dá pra se esquivar muito tempo de um toque casual. Tudo o que Connor precisava era de uma simples relada, um esbarrão.

Há um desentendimento. Duas personalidades muito diferentes, dois mundos distintos se atritam no beco de Vegas. Dormindo a um canto, o mendigo nem se move depois do estrondo do metal sendo amassado. Quais seriam os pensamentos de Colt diante disso?



Quem atende o telefone é a própria Esperanza. Apesar do nome, ela não apresenta sotaque latino. Pela foto da carteira, aparência também não.

- Sim, sou eu. - Ela responde. - Oh, o Johnnatas? Ele não chegou ainda, mas deve aparecer a qualquer momento. Não quer ligar mais tarde?

Sem imaginar, Pietro está sendo analisado pelo que parece ser um rapaz inofensivo. Estranhamente sociável, é verdade, mas inofensivo.

[Notas Pessoais]
  • Vittoria
    • -1 Lenda

  • Noah Connor
    • -2 Lenda
    • Marca da Vigília: Mendigo; Luke Colt


[OFF]
Vocês estão livres pra interagir, como já devem ter notado. Fiquem a vontade, posto pra vocês assim que tomarem algum curso de ação que precise de mim.
Gam
Gam
Admin

Mensagens : 213
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que você tem por dentro? - Página 2 Empty Re: O que você tem por dentro?

Mensagem por VanOwen Seg maio 28, 2012 10:38 am

Henrique tomara nota mental de todos os detalhes do homem, idade, roupas, tom e voz e o principal: o olhar. Dizem por aí que os olhos são a janela da alma e era por lá que Rick entrava nas pessoas. Saberia diferenciar um olhar tranquilo de um olhar tedioso, um olhar de vítima para um olhar de culpado. Havia algo de altivo no olhar do homem que investigara a cena do assassinato. Do tipode pessoa que parecia saber o que estava fazendo. Rick concluiu que lhe dava com um detetive, algum cargo parecido com o seu, mas não entendia porquê tantos foram chamados e porquê o zagueiro famoso estava envolvido com estes homens. Resolveu cumprir o protocolo, afinal regras são regras. Foi até o banheiro do estabelecimento e fez umas ligações para a central. Identificou-se, pediu para falar com a bem-humorada secretária do departamento de homicidios:

-Srta Hayes, boa noite. Aqui é Henrique Montana, da narcóticos. Diga-me, solicitaram alguma equipe para auxiliar nos casos de roubo de corpos? Federais talvez? Existe uma equipe comprometendo algumas cenas e atrapalhando minhas investigações. Pesquise isso para mim por favor, e te levo para jantar na sexta. Ah, claro, mais uma coisa, preciso de uma cópia completa do dossiê daquele zagueirão, do time campeão no último campeonato. É, o loirão. Não entendo muito de futebol, sempre preferi o rugby, você sabe. Sexta então, ok, mas quero os dados na minha mesa ainda está noite.


Agindo como bom americano, desligou sem se despedir. Aquilo o incomodava profundamente, visto que era mexicano, mas parece que as mulheres gostavam de ser pisadas naquele país. Credo. Enquanto a negona com cara de Salma Hayek atendia seu favor, Rick se deu conta que só havia um modo de descobrir mais sobre o homem que seguia. Trancou-se num box do banheiro e retirou de seu sobretudo uma pequena adaga, com cabo de madeira. Tanto metal quanto madeira estavam cobertos de entalhes, figuras semelhantes a hieroglifos, um pouco mais macabros porém. Rick abriu sua camisa, para não manchá-la como fez com as outras, revelando um torax magrelo, como de quem não comia a dias. Fez a nota mental de ingressas numa academia em seus horarios vagos, lembrando-se em seguir que não possuía tais horários.

Desenhou com sangue uma linha em sua mão, deixando que o sangue escorresse para dentro do sanitário. Orou numa língua antiga e cheia de consoantes, e ofereceu a dor e a dádiva ao maluco do seu pai. Ergueu a adaga acima da cabeça e a fincou em seu corpo, com um gemido mudo. Atingira algum lugar acima do estômago. Pela dor e pela dificuldade em respirar, atingira parte do diafragma também. Aquilo doía... muito. E quanto mais dor, mais maravilhoso parecia ser. Sentiu os dedos gélidos em seu ombro, e ao breve toque seu corpo parecia entrar em êxtase. Era um torpor bom, uma dor gritante, que lhe rasgava a alma e derretia as entranhas.

Viu seu corpo jogado por sobre o sanitário, dobrado sobre si. A posição fora boa, as pernas não ficaram jogadas, o que lhe daria algum tempo. Enquanto seu belo magrelo corpo fingia ali um porre alcólico, no banheiro trancado, o filho do deus antigo caminhava agora nas pelo caminho que levava às terras de seu pai. A bem da verdade, nunca chegara até lá, mas sabia que um dia sentiria tal prazer. Encontrava-se em um meio plano, ao qual algumas religiões chamavam "purgatório", "umbra", "tierra de las almas que mueren" ou simplesmente "mundo dos espíritos". Caminhou pela porta do banheiro a fora, atravessando-a. Ao chegar na área comercial da locadora via agora uma cena parecida com a que em que se encontrava cinco minutos atrás. Algumas pessoas comuns agaravam objetos, filmes, conversavam, falavam ao telefone. Umas tinham em si uma aura de pureza, como um recem nascido. "Coisa rara" pensou consigo, em se tratando de Vegas. Outras possuíam manchas em sua alma, outras fediam a podridão, ja outras se pareciam em muito com as imagens de seu pai. Eram a cara da morte. Homens mortos caminhavam pelas ruas da cidade pelo simples fato que ningué lhes avisou que já era hora de partir. Era o caso de Silvio Santos e até do Papa. Mas esse ainda não era o trabalho de Montana. Entendia que a morte andava ocupada recentemente.

Erguendo-se daquilo que chamava chão, no recinto que quando vivo chamava "comércio", Rick pôde observar todas as almas do lugar. Via a real face de algumas pessoas, outras criaturas era capaz de identificar. Haviam alí amaldiçoados, havia alí seres tocado pelos planos celestiais e havia alí bastardos divinos. Sentia o cheiro de cada um deles. Quase podia tocar suas almas. Mas ainda não era capaz de identificá-los. Nessa hora precisava de Grim ali, mas não era permitido entrar com animais nessas lojas. Grim identificaria aquilo que Rick ainda não era capaz de ver. Recebera suas dádivas a muitos anos, mas a cada dia descubria mais de sua simbiose.

Se aproximou de onde estava, do homem ao telefone e ouviu. Ficara ali ouvindo toda sua conversa e observando sua alma. Rick já sabia mais sobre ele que sua médica.


Última edição por VanOwen em Ter maio 29, 2012 9:09 pm, editado 1 vez(es)
VanOwen
VanOwen

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que você tem por dentro? - Página 2 Empty Re: O que você tem por dentro?

Mensagem por Luke Colt Seg maio 28, 2012 1:01 pm

- Você quem sabe Garoto ... Boa sorte então.

- Nem adianta. Cê acha que o vagabundo que fez isso vai matar mais no mesmo dia? - Luke fez uma breve pausa, enquanto encarava o grandão. - Ou que o chupa cabra vai comer mais alguém? - O sotaque britânico do garoto só não era mais carregado do que o sarcasmo em sua voz. - Vamo ficar de boa. A gente tem que saber quando que ele vai atacar de novo, saca? Procurar nos jornais qual foi o último e ficar esperto.

- Somos... Mais que humanos, mas pelo que vimos do que restou daquele cara, viraríamos suco rapidinho. Tenho que concordar com o Grandão, ainda não sabemos o suficiente para armar uma armadilha para essa coisa. Como ele disse

- Essa coisa? - Mais sarcasmo. - Não existe nenhum chupacabra. - Disse pausadamente, como se estivesse tentando ensinar algo para uma criança, ou para uma pessoa muito idosa. - Se dá pra matar, eu mato. Se não der... Fazer o que? Morrer todos nós iremos. Melhor morrer assim, do que velho e fudido numa cama de hospital.

Luke então se calou, e sem saber, deu espaço para uma guerrinha de egos. Não quis se intrometer, e aguentou aquela baboseira o máximo que pode. Se sentia o adulto ali. Enquanto todos se rendiam aos seus impulsos, acreditavam no que queriam e perdiam o foco. O jovem Colt apenas queria chegar a verdade, sem apelar para a fantasia, e então eliminar a ameça. Mas com esses dois ficava difícil. Era preciso fazer com que eles se tocassem. - CARALHO, HEIN! - Disse alto o bastante para chamar a atenção dos dois. - Parece que eu sou o mais maduro aqui... E eu só tenho dezoito anos! Dá pra parar com essa frescura, e se concentrar no que a gente veio fazer, ou tá difícil?
Luke Colt
Luke Colt

Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que você tem por dentro? - Página 2 Empty Re: O que você tem por dentro?

Mensagem por Pietro De'Angelis Seg maio 28, 2012 8:43 pm

Enquanto terminava de 'escolher' o filme daquele estranho e simpático homem, a mulher ao telefone voltava a falar com ele. Antes de responder, Pietro se afastou um pouco, vendo apenas de relance que o magrelo de cabelos lisos e estilo emo, também se afastava indo em direção oposta a dele... talvez ou banheiro ou algo assim. Se não fosse o estilo aparentemente simpático dele, Pietro apostaria que ele tinha sérios problemas pessoais e, se matar, devia ser uma constante na vida dele.

- O, senhora Esperanza. Posso ligar mais tarde, mas eu realmente gostaria de fazer uma surpresa para ele com essa encomenda. Acho que eu nunca terminei um brilhante tão rápido... Ops... a senhora não escutou nada sobre o presente, viu? Disse rindo, deixando no ar a ideia de ser um anel de brilhantes ou algo parecido que o marido havia encomendado. - A senhora sabe me dizer onde eu posso encontrá-lo a essa hora? Ou o lugar que ele mais costuma frequentar? Ficaria realmente grato.

Querendo ou não, as vezes o almofadinha sabia tentar levar alguém no papo... As vezes. De qualquer maneira, independente da resposta que a mulher desse, o Scion sabia que infelizmente aquela mulher nunca mais seria a mesma e provavelmente sua vida teria sido destruída para sempre... Que pena?!...

Deixando os dois títulos na bancada, Pietro se aproximava de alguma janela ou mesmo a porta de vidro. Ele olharia para o tempo do lado de fora, observando se ainda estava chovendo ou já havia parado. Uma mão seguraria o telefone enquanto a outra seria posta dentro do bolso do paletó. Lá ele ficaria enquanto conversasse com a mulher. Ele não insistiria muito, afinal, a pista talvez não levasse a lugar algum...

"E aí maninha..como será que você está aí desse lado?"

Pietro De'Angelis
Pietro De'Angelis
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que você tem por dentro? - Página 2 Empty Re: O que você tem por dentro?

Mensagem por Vittoria De'Angelis Seg maio 28, 2012 10:40 pm

Eu não disse que era um chupa-cabras. Mas também não sabemos o que é... Por isso me referi ao suspeito como "coisa". Só deixando as coisas claras, Signor Scettico (Senhor Cético). E se está disposto a morrer sem resolver o caso e evitar que mais pessoas morram... É uma escolha sua. - Era seu modo de responder a toda ironia carregada nas palavras do jovem, pelo medo com o qual ele as dizia. As dela, pelo contrário, eram ditas de modo neutro, embora estivesse se utilizando de seu idioma natal. Às vezes ainda lhe escapava, ainda mais quando ficava irritada com algo (ou alguém). Depois disso, se calou. Nada mais tinha a dizer a ele, por enquanto... Trabalhar com homens era sempre tão complicado...

Pelo menos, até que ele gritava com ela e Connor. Adolescentes... Sempre eles, e ainda interpretava de maneira errônea. Para ela não havia sido uma disputa de egos, não analisava assim. Não podia falar do grandão, pois pela sua última reação, havia tomado aquilo como reação. Vittoria sabia que não era uma pessoa de convívio fácil, ainda mais quando não lhe conheciam. Mas sinceramente, era tão idiota assim? O que havia feito, senão o mesmo que os dois? Estava ficando difícil continuar com aquilo e pensou que se falasse algo, poderia dificultar mais ainda, então apenas continuou a andar depois de ter parado para olhar o motivo de tanta gritaria. Se aquilo tivesse um lado positivo, poderiam ter atraído a criatura e ela em breve estaria ali. Com sorte. E poderia se ver livre daquilo e aproveitar sua folga... Talvez Pietro conhecesse uns cassinos legais no qual ela pudesse se divertir. Ooh, seria fantástico.

Mas isso devia ficar pra depois. Eram tantos casos que fazia ser dificil lembrar-se de um particular. Talvez devessem ter perguntado para o mendigo a qual mulher ele se referia... Teria sido mais útil do que estar ali com o jogador (que tinha um pavio curto, btw) e o cara quieto. Estava frustrada. Demais. Respirou fundo, olhando para o céu enquanto saía para fora do beco que dava para o bar. Pietro já devia ter ido resolver a coisa a seu modo, enquanto ela ainda estava na estaca zero... Ao alcançar a calçada, deu uma olhada no movimento que ainda havia na rua e se, mesmo ainda um pouco distante, haviam sinais de Pietro. Como havia decidido se manter calada, calada voltou para perto do bar onde estavam... O animal ou seja lá o que fosse havia atacado devia ter vindo de algum lugar... Não era possível que não pudesse ver nenhuma marca... Será que "aquilo" apenas tocava, ou tinha uma lingua enorme que sugava? Esfregou a parte de cima do nariz (aquela que fica entre os olhos) e respirou fundo, tentando aliviar sua mente de todos os pensamentos e clarear as ideias. Sim, sabia que devia encontrar Pietro, mas aquilo, como a criatura podia não deixar nenhum rastro, ainda lhe escapava a mente. E se...?

Caminhando pela calçada e com a cabeça ligeiramente baixo, Vittoria olhou para seu anel, aquele que seu pai havia lhe dado naquela noite, para lhe proteger. Seria correto invocá-lo agora, somente porque se sentia perdida...? Não queria encontrar seu irmão sem nada de útil para ajudar, seria ainda pior. Tá, aquela era a cidade dele, com tudo que ele poderia obter dela... Mas ainda assim, queria conseguir dar sua contribuição para o caso. Questão de honra. Mordiscou o labio inferior e caminhou em direção ao beco mais próximo do bar, para adiante [o mesmo que Pietro usou, mas ela não sabe disso, so...] E encostou-se um pouco na parede, após assegurar-se de que não seria vista por ninguém "comum". Elevou a mão na altura dos lábios e assoviou baixo para o anel; um assovio curto como o de alguém que chama seu cachorro de estimação... Porém, mais parecia um lamento...

Abaixou a mão ao findar de seu assovio e aguardou-o aparecer... Seu companheiro. Ainda não estava muito ligada à ele, mas conseguiriam isso apenas trabalhando juntos. Então... que mal haveria? Assim que o chacal aparecesse, ela se colocaria ne frente dele e abriria um sorriso calmo. Uma sensação boa, afinal... Ter algo que pertencia ao seu verdadeiro pai. -
Olá... - a muher dizia em sua língua natal, o que tornava díficil para qualquer um entendê-la - Preciso que me faça uma coisa... Há uma criatura atacando as pessoas e eu mesma não consegui rastreá-lo. Imagino que devam ser da mesma.. hm... Realidade, então deve ser mais fácil para você ver seus rastros. Gostaria que me ajudasse a encontrar algo aqui perto que me indicasse o que seguir, pode fazer isso? - sim, era estranho falar com um cachorro... Mas aquele não era um cachorro qualquer e então aguardou a resposta do animal, o olhando. Torcia suas mãos levemente nervosa, movento os pés para os lados de modo inquieto. Se sentia como uma menininha, perdida daquele jeito... E antes estava tão certa de si mesma. Hunf.- Ah, mas não recomendo aparecer na rua quando as pessoas podem vê-lo, podem se assustar e tentar algo contra você. - falava rápido e de sopetão, de modo que a fez repensar o jeito com que falou e o olhou. De qualquer modo, não queria que o animal fosse ferido, gostava dele e zelaria por sua segurança.

Spoiler:


Última edição por Vittoria De'Angelis em Ter maio 29, 2012 5:03 pm, editado 1 vez(es)
Vittoria De'Angelis
Vittoria De'Angelis

Mensagens : 79
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 38
Localização : New York

Ir para o topo Ir para baixo

O que você tem por dentro? - Página 2 Empty Re: O que você tem por dentro?

Mensagem por Luke Colt Ter maio 29, 2012 12:04 pm

Eu não disse que era um chupa-cabras. Mas também não sabemos o que é... Por isso me referi ao suspeito como "coisa". Só deixando as coisas claras, Ο κ. σκεπτικιστή (Senhor Cético). E se está disposto a morrer sem resolver o caso e evitar que mais pessoas morram... É uma escolha sua.

Ui, você é uma heroína! Que nobre da sua parte... Salvar todas essas vidas! Tem coisas que para o bem de todos, é melhor não serem ditas. Mas isso não as impede de serem pensadas. - Então tá... - Melhor não discutir com gente burra, né?Mas ela deve ter sacado eu não levei ela a sério. Foda-se! Pessoas morrem o tempo todo, e uma hora eu vou morrer. Não serei eu que mudará isso. A humanidade é egoísta, eu também, mas pelo menos não tento esconder isso. Hahaha! Até parece que eu ia parar aqui, onde o vento faz a curva, pra SALVAR PESSOAS! Hahahahahahah! Sim, sim... Sou tããão legal!

Mas pelo menos quando eu mandei parar com aquela putaria ela me ouviu. Se tocou, né? Voltamos pra estaca zero. Fui procurar alguma banca de jornal ali por perto. Quem sabe algum jornal dissesse alguma coisa sobre o penúltimo assassinato. Cheguei no carinha que vende os jornais e fui puxando assunto... - Caracas, hein. Cê viu? Acharam outra pele no meio da rua mais pra baixo. - Enquanto falava, ia procurando alguma matéria nos jornais. Essa porra é digna de primeira página!
Luke Colt
Luke Colt

Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que você tem por dentro? - Página 2 Empty Re: O que você tem por dentro?

Mensagem por Connor Ter maio 29, 2012 5:19 pm

"Ui ui, o garotinho ficou nervoso heim! Que meda."

Melhor ignorar as ultimas coisas que aconteceram, mais discussão entre os três não levaria a lugar nenhum, muito menos pra perto do tal Chupa-cabra. As ultimas coisas que o mendigão disse foi algo sobre uma mulher, mas que diabos de mulher era essa? Talvez a primeira vitima que levou a trupe de Scions até a cidade, ou alguém que eles ainda não tinham conhecimento? já que ninguém se dispunha a procurar sobrava pra ele. Enquanto andava pelo beco ele simplesmente pegava o celular e entrava no navegador atrás das noticias policiais de Las Vegas no ultimo mês.

Pesquisar essas coisas não era muito a onde de Noah, preferia sujar a mão com graxa e lubrificante de motor do que ficar parado na frente de um computador, mas por hora era o que eles precisavam. De resto, ele ficava mudo andando mais atrás de Vittoria, e mal percebia o cachorrinho que aparecia do nada, só fazia um comentário tão baixo que era bem provável que ela não ouvisse - Ai que fofo, pena que eu não tenho nenhum bichinho.
Connor
Connor

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 93
Localização : VR City

Ir para o topo Ir para baixo

O que você tem por dentro? - Página 2 Empty Re: O que você tem por dentro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Scion :: Jogos :: Mitos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos